Publicado por Allen julho 22, 2016

A notícia do fim do 4MINUTE é chocante e triste. No entanto, isso não significa que não queremos vê-las logo em atos individuais, como por exemplo HYUNA. Atualmente, os veículos de informações relatam que HYUNA irá fazer seu retorno como cantora solo em agosto. Mas quando se trata de Bali, onde participou do Viral Fest Asia 2016, a própria cantora nos conta quatro novidades de seu novo álbum. Isto é, seu primeiro álbum solo depois da separação 4MINUTE/HYUNA.

01. Primeiro solo

O álbum será seu primeiro como uma cantora solo, sem o nome do 4MINUTE. Anteriormente, HYUNA nunca havia lançado um álbum [completo], mas dessa vez será especial para sua carreira, como uma cantora que não está ligada a um grupo.

02. Liberação no mês de agosto

Embora não haja nenhuma data definitiva, HYUNA certificará de que seu novo álbum seja lançado em breve. “Agora estou ocupada preparando meu novo álbum,” disse HYUNA.

03. Photoshoot em Bali, Indonésia

Aparentemente, esta não é a primeira vez que HYUNA vem para Bali. Dois meses atrás, esta menina também esteve em Bali, para realizar um ensaio fotográfico para seu álbum, além de fazer sua jacket. Então, depois de tudo, Bali é ainda mais especial para HYUNA.

04. Turnê Mundial

Depois de lançar seu álbum, HYUNA mal pode esperar para se encontrar com seus fãs. E não apenas os fãs coreanos. HYUNA deixou escapar, “Em setembro, depois do lançamento do álbum, será realizado um fanmeeting em Taipei. Depois disso, seguirei em Turnê Mundial.”, HYUNA ainda falou que espera voltar para a Indonésia.

N/T: Ainda não foram divulgadas informações oficiais sobre a possível Turnê Mundial de HYUNA. Aguardem!!

FONTE (1)
Tradução [INDO-ENG]: PoppinHyuna
Não remova do HFY sem os devidos créditos!
HyunA For You