Publicado por Allen julho 22, 2016

HYUNA, ex-integrante do grupo feminino 4MINUTE, fez seu retorno [aos palcos] como uma artista solo neste fim de semana, aflita para mostrar seus talentos para uma multidão internacional.

A cantora, que teve seu grupo dissolvido no último mês, disse que sentiu muita pressão, sendo uma das poucas artistas coreanas convidadas para se apresentar no festival de música Viral Fest Asia 2016, que aconteceu em Bali, na Indonésia.

“Para ser honesta, eu estava muito nervosa”, disse ela ao Yonhap News Agency, em uma entrevista no sábado (16). “Estou me apresentando sozinha, junto a cantores de toda a Ásia. Foi um desafio cantar representando o rosto do K-Pop.”

O Viral Fest Asia reuniu mais de 30 nomes de 12 países asiáticos.

Segundo os organizadores, HYUNA foi convidada porque ganhou considerável influência no mercado global de música com seus vídeos no YouTube e também apareceu no mega-hit do rapper Psy, “Gangnam Style.”

“As pessoas podem não acreditar quando eu digo que fico nervosa, mas eu treino constantemente para mostrar um desempenho equilibrado”, disse HYUNA. “Eu quero aproveitar esta oportunidade para mostrar o meu potencial e minha energia positiva.”

Ela continuou: “É bom ver que os cantores de K-Pop estão representando a Ásia. Sou grata por ser capaz de encerrar um evento que promove cantores asiáticos para todo o mundo.”

Uma vez integrante do Wonder Girls, a cantora disse que continua trabalhando em seu próximo álbum e tem discutido sobre suas novas músicas com uma das integrantes do grupo, conhecida também por HA:TFELT.

“Ela é uma das pessoas que me dá apoio e encorajamento para ir bem”, disse HYUNA.

FONTE (1)
Não remova do HFY sem os devidos créditos!
HyunA For You