Publicado por Téo Publicado em agosto 11, 2016

HYUNA recentemente lançou seu quinto mini-álbum “A’WESOME” e agora completa 10 anos desde sua estreia com o Wonder Girls em 2007, e de sua reestreia com o 4minute em 2009.

A'wesome bts 13

Em uma recente entrevista ela declarou: “Eu pensei muito sobre se o título de cantora com 10 anos de carreira é apropriado. Eu mostrei o meu amadurecimento e evolução ao longo dos anos para todos. Eu comecei quando eu tinha 15 anos e agora eu tenho 25. Eu acho que é algo único para um cantor. Nunca defini metas muito ousadas, mas sim uma por ano e consigo realizá-la”.

Um passo de cada vez e HYUNA está fazendo o que ela se propôs a fazer: estrear, ganhar em #1 em um programa musical, lançar um álbum solo, realizar uma turnê internacional.

HYUNA continuou: “Eu tenho tentado fazer tudo de modo perfeito. Há uma parte de mim que é fraca e é por isso que eu nunca coloco muitas expectativas. Dizendo coisas como ‘Eu quero fazer música que eu gosto’ e ‘Eu quero ser uma musicista’ não é o mais importante, mas sim eu demonstrar isso. Eu quero compartilhar as coisas que eu gosto, e passo a passo ampliar a minha experiência e meu alcance. Isso é o que eu quero”.

Quando questionada sobre onde ela pretende estar daqui há 10 anos, HYUNA disse: “Honestamente, eu não tenho uma resposta clara. Eu vou ter 35 e ainda não serei muito velha, o que é incrível”.

HYUNA afirmou que é difícil prever o que irá acontecer, mas uma das coisas que ela tem certeza é que quer continuar recebendo amor.

“Cada dia é um aprendizado, e se torna a realização de hoje. Se eu trabalhar mais hoje do que ontem, amanhã do que hoje, eu acredito que em 10 anos a partir de hoje eu tenha conseguido algo. Oh, e eu espero ter um monte de pessoas ao meu redor durante esse tempo”, finalizou.

FONTE (1)
Não remova do HFY sem os devidos créditos!
HyunA For You