Publicado por Téo Publicado em agosto 26, 2016

No seu mais recente ensaio fotográfico para a edição de Setembro da revista ‘Allure‘, HYUNA abordou uma imagem mais suave e delicada e, claro, forneceu uma entrevista.

A primeira pergunta para HYUNA foi em torno do seu novo mini-álbum, ou seja, se a cantora havia participado em todos os aspectos da produção, desde as performances, maquiagens, cabelos, o styling, entre outros. Ela respondeu: “Eu acho que é o meu papel estar a frente de todo o processo criativo do meu próprio álbum. Eu cresci não gostando quando algo é feito por força. Eu tenho prazer em compartilhar os meus gostos pessoais com os meus fãs, mesmo que nem todo mundo se agrade com o meu estilo de música. Eu também tento trabalhar com as cores da música que eu gosto de escutar no momento para os meus lançamentos futuros”, esclareceu.

Outra pergunta era com o que a cantora estava obcecada no momento, ela respondeu: “Abacaxis. Pelos últimos dois anos eu fiquei obcecada com coisas que tenham abacaxis desenhados. Desde luzes, decorações interiores, camisetas, meias, roupas íntimas, eu tenho uma tonelada de coisas com o tema abacaxi”, disse.

Em seguida, a ídolo começou a falar sobre a sua dieta durante todo o ano: “Eu vou para a academia cinco vezes por semana e alterno entre os pesos e aeróbica. Se eu não tenho tempo, eu tento me exercitar na sala de prática. Eu realmente prefiro não fazer nada do que ser ativa, mas eu me exercito porque eu realmente preciso e não porque eu gosto. O equilíbrio do meu corpo atualmente está desregulado, mas isso se deve pelo fato de eu estar trabalhando muito, e com isso eu tento comer alimentos que façam bem para mim. Um tempo atrás, eu fui fazer exames e recebi notícias que o meu corpo estava com falta de muitos nutrientes essenciais, então eu estive tomando vitaminas e água. Eu tento andar a pé sempre que tenho a possibilidade”, finalizou.

FONTE (1)
Não remova do HFY sem os devidos créditos!
HyunA For You