Publicado por Téo agosto 29, 2016

No recente episódio do reality show “HYUNA X19“, exibido no dia 23 de Agosto, HYUNA janta com o seu amigo e membro do grupo BEAST, Yong Junhyung, e discute com este sobre a luta que se torna atender apenas os gostos musicais da grande massa sem se perder no processo.

“Minha música é lançada e imediatamente fica em primeiro lugar por três semanas. Mas a música que eu quero fazer e que eu quero que as pessoas ao meu redor ouçam não estará no topo dos charts. No entanto, as pessoas ao meu redor reconhecem [que a música é boa]”, diz a cantora.

HYUNA continua: “Eu fico com essa divisão no meio do caminho”, expressando uma alusão entre a música que ela deseja fazer contra a música que ela sabe que será sucesso entre o público.

Junhyung imediatamente se enfatiza dizendo: “Quando você se importa muito com os gostos dos outros, você acaba se perdendo. Contudo, se você colocar muito da sua cor as pessoas também não irão absorver da maneira que você gostaria”, esclarece o cantor.

HYUNA então acrescenta: “Há pessoas que podem comer sushi e pessoas que não podem, e algumas pessoas não sabem que sushi é gostoso porque nunca experimentaram. E tem outros que já experimentaram mas sabem que não é do seu gosto. Se você não tentar, você não sabe, então é por isso que eu quero continuar tentando”, esclarece.

Após a cantora esclarecer seus pensamentos, Junhyung aconselha: “Eu acho que agora, em vez de fazer o que as pessoas gostam, você precisa fazer o que quer e achar uma maneira de fazer os outros gostarem”. Situação que a própria cantora concorda: “Sim, eu acho que esse é o meu dever de casa”, expressa.

Após a resposta, Junhyung finaliza: “É o seu dever de casa. Eu desejo que você possa fazer algo que você tenha diversão”.

FONTE (1) (2)
Não remova do HFY sem os devidos créditos!
HyunA For You