Publicado por Téo dezembro 28, 2016

Na recente edição do SBS Gayo Daejun, que aconteceu no dia 26 de Dezembro no distrito de Samseong-dong Co-ex em Seul, HYUNA demonstrou mais uma vez seu charme sexy, consequentemente fazendo com que os conceitos do mesmo gênero realizados no passado ganhassem atenção.

Na performance, HYUNA apareceu no palco vestindo um figurino branco com batom escuro, exibindo seu corpo curvilíneo e mostrando uma forte presença de palco, prerrogativa essencial para a canção ‘How’s this?‘. 


(Clique para expandir)

Antes disso, em Agosto, na época de seu retorno, HYUNA declarou em uma entrevista: “O conceito sexy é a melhor cor para mim. Quanto mais eu penso sobre o que eu vou fazer, mais segurança eu possuo. Eu acho que eu não posso mostrar muita energia realizando conceitos inocentes ou fofos, diferente de quando penso sobre conceitos sexy”.

HYUNA, na época, ainda explicou: “Mas é preciso ter uma razão clara para a exposição. Há atrizes que não gostam de se expor, onde deve haver uma razão, e eu acho que explicar esses motivos é a melhor coisa que pode ser feita. Eu gosto de mostrar uma imagem sexy saudável”, finalizou.

Além da performance no ‘SBS Gayo Daejun’, HYUNA também irá se apresentar na ‘KBS Gayo Daechukje‘, no próximo dia 29 de Dezembro.

FONTE (1) (2) (3)
NÃO REMOVA DO HFY SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!
HyunA For You