No dia 16 de Janeiro, durante a transmissão ao vivo no aplicativo ‘V’ app do Naver, as integrantes do CLC comentaram sobre a faixa ‘Hobgoblin’, que está recebendo muita atenção, e mencionaram o enorme suporte que receberam de HYUNA.

As garotas primeiramente falaram acerca da música: “Nós somos Hobgoblins do sexo feminino, e é uma canção EDM dançante com influências do Trap, onde nós magicamente seduzimos a todos. É uma música onde inconscientemente você balança o seu corpo e canta ao longo da batida”.

O grupo também comentou: “Se existisse alguma hobgoblin, esta seria HYUNA. Ela ajudou em todo o processo criativo da canção, desde os penteados, maquiagem, coreografia, entre outros. Não houve uma parte sequer que HYUNA não tenha ajudado. Nós realmente apreciamos por tê-la ao nosso lado. Ela treinou e direcionou cada uma de nós especificamente, e estamos muito gratas por isso”. 

Logo após, algumas integrantes comentaram seus pontos de vista individualmente. Seungyeon declarou: “HYUNA nos aconselhou sobre o estilo e as roupas, além dos gestos, expressões e sobre ela ter escrito a letra de ‘Hobgoblin’. Além disso, ela também ajudou à apontar em quais aspectos cada integrante do grupo poderia melhorar”.

A integrante Sorn continuou: “Eu não havia pensado sobre a cor do batom, então HYUNA veio até mim e disse que eu deveria usar um tom escuro. Eu fiquei meio confusa, mas quando me vi com esse tom fiquei surpresa e ficou melhor do imaginei. Não é um batom preto, e sim um marinho escuro, que HYUNA pediu para mim usar”, finalizou.

FONTE (1) (2) (3) (4) (5) (6) (7) (8) (9)
NÃO REMOVA DO HFY SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!