Publicado por Téo abril 30, 2017

O Triple H, trio composto por HYUNA e pelos integrantes Hui e E’Dawn do grupo masculino PENTAGON, foram o destaque na capa da revista CéCI, onde concederam uma entrevista sobre a sua próxima estreia.

O três parecem ter uma relação bem próxima, desde que HYUNA sempre manteve amizade com ambos e os encorajou na música, mesmo antes de estrearem no PENTAGON.


(Clique para ampliar)

Agora, estando em um mesmo grupo, o trio expressou que eles possuem grandes esperanças em sua promoção. E’Dawn compartilhou: “Antes do início da nossa promoção, nós conversamos muito com HYUNA sobre a música, o conceito, estilo e muito mais. Eu queria causar o menor dano possível para ela. Ao mesmo tempo estou animado, porque acho que isso vai ser interessante”, finalizou.

Hui complementou: “Isso é mais do que nós merecemos, mas estamos muito agradecidos. Eu estaria mentindo se não dissesse que houve muita pressão, mas eu quero mostrar um novo lado meu como integrante do Triple H”, concluiu.


(Clique para ampliar)

Quando foi mencionado que o novo projeto é um grupo misto que lembra HYUNA durante o período do Trouble Maker, ela expressou: “Há um certo charme para tudo. O Triple H têm um charme extravagante. Eu participei do processo de criação do álbum e prestei mais atenção nisso do que nunca. Hui e E’Dawn são muito talentosos, apesar da curta experiência em música, então criamos uma ótima sinergia juntos”, declarou.

De acordo com a equipe que estava nos bastidores, HYUNA liderou a atmosfera da filmagem e aconselhou os outros dois integrantes de como tirar melhores fotos. E’Dawn e Hui elogiaram esses lados maduros da cantora: “Nós sabemos que ela é uma boa pessoa porque nós a vemos tomando conta das pessoas atrás do palco. Ela sempre têm bons amigos ao seu redor e nós queremos aprender com as boas maneiras dela. A mentalidade de trabalho duro de HYUNA nos encoraja a fazer melhor”, afirmaram.

HYUNA, que está celebrando seu 10° aniversário de estreia agora com 26 anos de idade, confessou: “Eu costumava ficar envergonhada quando as pessoas apontavam que eu estou há 10 anos nessa carreira, mas eu percebi que eu não preciso ficar constragida com isso. Eu cheguei muito longe com apenas um sonho na minha mente, e eu preciso continuar trabalhando duro para que isso dure 11 anos, 12 anos e assim por diante”.


(Clique para ampliar)

A edição com o Triple H na revista CéCi estará disponível a partir de Maio.

FONTE (1)
NÃO REMOVA DO HFY SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!
HyunA For You