Publicado por Téo abril 30, 2017

No dia 19 de Abril, em uma coletiva de impresa, HYUNA, Hui e E’Dawn expressaram suas opiniões sobre retornarem às atividades juntos como Triple H: “Nós nos conhecemos por um longo período e compartilhamos muitas músicas uns com os outros”, declararam.


(Clique para ampliar)

HYUNA também manifestou sua opinião em relação ao Triple H estar sendo comparado com a sua famosa unit anterior, o Trouble Maker: “Eu estaria mentindo se eu não dissesse que era um fardo. Mas quanto mais eu me sentia sobrecarregada, mais eu era capaz de trabalhar”. HYUNA ainda acrescentou: “Vai ser legal se eu conseguir fazer melhor do que o meu último álbum, mas eu estou feliz por poder fazer o que eu quero e trabalhar com dois artistas que sabem fazer música que é tendência”, finalizou.

Hui e E’Dawn também expressaram suas satisfações em poderem colaborar com HYUNA: “No início nós éramos trainees e HYUNA nossa sênior”, disse Hui. “Foi difícil se aproximar dela no início por causa do quanto eu a respeitava. No entanto, quando começamos a praticar juntos, ela se sentia como uma real irmã. Ela também nos ajudava como uma professora e olhava por nós como uma mãe”, finalizou Hui.


(Clique para ampliar)

E’Dawn compartilhou: “Honestamente, ela é assustadora. Normalmente ela faz muito aegyo e gosta de fazer brincadeiras, mas quando eu a vejo sendo profissional no trabalho é realmente muito assustador”, concluiu.

FONTE (1)
NÃO REMOVA DO HFY SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!
HyunA For You