Publicado por Téo maio 4, 2017

No dia 3 de Maio, o Triple H foi convidado para o programa de rádio “Kim Shin Young’s Hope Song at Noon” da MBC FM4U, onde revelaram algumas curiosidades.

Durante a transmissão, HYUNA explicou o motivo de ter optado retornar com o Triple H ao invés do Trouble Maker: “Foi metade decisão minha e metade da agência. Eu recentemente celebrei meu 10° aniversário de estreia, e a companhia sugeriu que eu tentasse algo novo. Eu gostei da ideia e esse foi o motivo de eu ter optado voltar através do Triple H”, disse.

Mais tarde no programa, os integrantes comentaram suas primeiras impressões de cada um. Hui foi o primeiro a se manifestar sobre o assunto e declarou: “Primeiramente eu tinha medo de HYUNA, mas agora eu me sinto confortável perto dela porque somos próximos”.

Após a declaração, HYUNA continuou: “Antes de nos tornarmos amigos ele não conseguia olhar diretamente pra mim nem por um ou dois segundos, mas agora ele me olha nos olhos quando estamos conversando e eu gosto disso”.

Estando há mais tempo na indústria, a cantora também revelou como ela tentou proteger Hui e E’Dawn, proibindo-os de verificar quaisquer comentários relacionados ao Triple H online. “Eu estava preocupada que eles verificassem os comentários e vissem algo negativo, então não conseguiriam mostrar tudo aquilo que eles possuem a oferecer. A nossa música é realmente divertida e eu não quero que nada os desanimem antes das performances”, esclareceu.

FONTE (1)
NÃO REMOVA DO HFY SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!
HyunA For You