Publicado por Téo maio 15, 2017

No dia 10 de Maio, o Triple H concedeu uma entrevista para o portal Herald em Seoul, acerca da controvérsia gerada pelo MV de ‘365 FRESH’.

“Honestamente falando, nós esperávamos esse tipo de reação. Tudo o que nós queríamos retratar no videoclipe são as complicadas emoções instáveis dos jovens, que constantemente falham em ficarem sossegados”, explicou HYUNA. A cantora ainda adicionou: “Eu espero que os telespectadores se concentrem em como tentamos demonstrar essas emoções específicas, e como nossa história de desenrola no vídeo”, concluiu.

Junto com a fama do grupo veio a controvérsia. Entretanto, o vídeo foi criticado imediatamente após sua liberação por conter imagens sexuais e temas como suicídio, roubo e assassinato.

Na história, o trio possui espírito livre e são estranhos uns aos outros, demonstrando como os três se reúnem ao decorrer dos problemas que cada um enfrenta. HYUNA mata um homem que tentou assediá-la sexualmente, Hui é um ladrão de carro em fuga e E’Dawn tenta cometer sucídio. Após todos os conflitos, os três passam uma noite juntos e acabam pulando de um prédio após serem perseguidos pela polícia.

“Cabe aos telespectadores saberem como eles interpretam o vídeo. Como eles pensam sobre isso está fora do nosso controle”, disse HYUNA.

Hui e E’Dawn também explicaram que o grupo buscou uma abordagem mais teatral para filmar o vídeo, e que assistiram a diversos filmes dos anos 90 com a mesma temática de jovens perturbados.

Hui, cuja atuação no vídeo foi bem recebida, disse: “Eu realmente gostei muito de atuar no videoclipe. A última cena, quando nós três corremos dos policiais foi a parte mais emocionante. Ainda me dá arrepios”.

Expressando o interesse em atuar, Hui ainda comentou que ele pode planejar em estrear como um ator. E’Dawn também compartilhou da sua necessidade de perder peso para parecer mais magro e pálido nas filmagens.

HYUNA, que já foi criticada por seus vídeos anteriores, não pareceu recuar desta vez também e mesmo agora com os seus amigos ao seu lado. Estando mais relaxada e despojada comparada aos seus projetos solos anteriores, HYUNA mais uma vez confirmou que ela não pretende deixar sua imagem sexy de lado.

“Minha imagem é o que eu construí nos últimos dez anos como uma cantora. Eu não posso apenas perdê-la, pois isso é quem eu sou”, afirmou HYUNA. A cantora  ainda disse: “Nós iremos enfrentar tudo o que está vindo em nossa direção, assim como os jovens de espíritos livres que interpretamos no vídeo. Não ficando desanimado e mantendo aquilo em que acreditamos, isso é a juventude”, finalizou.

FONTE (1) (2)
NÃO REMOVA DO HFY SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!
  • Luana Araújo

    Muito rainha mesmo viu!

HyunA For You