Publicado por Téo setembro 2, 2017

No dia 29 de Agosto, durante a conferência de imprensa para o lançamento do mini-álbum “Following“, HYUNA falou sobre os artistas que a inspiram e o significado por trás do nome do seu novo álbum.


(Clique para ampliar)

Muitos artistas são frequentemente associados as palavras “pós-Lee Hyori” desde que Hyori é uma das artistas solo feminina mais distintas do K-Pop. Quando questionada sobre Lee Hyori, que fez um retorno no começo do verão, HYUNA respondeu: “Ela é uma artista sênior que me dá forças apenas por sua existência e eu gostaria de possuir sua energia positiva. Eu sempre leio sobre ela e assisto a programas que ela participa, e tudo o que ela diz tem um significado e valor profundo”, esclareceu. 

HYUNA adicionou: “Ontem eu decidi assistir uma das performances de Lee Hyori, mas sua forte presença me fez assistir outra performance logo após acabar a primeira. Eu irei trabalhar cada vez mais arduamente”, finalizou.


(Clique para ampliar)

A cantora também explicou o motivo do seu novo mini-álbum ser intitulado de “Following” (Seguindo, na tradução literal). HYUNA disse: “Esse álbum é para aqueles que me seguiram [durante a minha carreira] e uma maneira minha de falar aos ouvintes para continuar me seguindo e que tenham interesse na minha música”, finalizou.

FONTE (1)
NÃO REMOVA DO HFY SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!
  • Quando vi o photoshoot do Following eu achei que a música principal seria algo tipo “Seoul” da Lee Hyori.

  • marissol

    linda
    O cd esta perfeito

HyunA For You