Publicado por Téo setembro 2, 2017

Próximo ao lançamento de “Following”, HYUNA participou de um ensaio fotográfico e concedeu uma entrevista para a revista The Star, abordando sobre o seu retorno e também sobre os seus fãs.


(Clique para ampliar)

O seu recente mini-álbum, que foi lançado no dia 29 de Agosto, é um produto das reflexões de HYUNA sobre os seus últimos 10 anos nessa indústria. A cantora expressou: “Ultimamente eu tenho tido bastante pensamentos felizes, e essa é a razão que as B-sides do meu álbum são bem radiantes. É um álbum bem focado em quem eu sou”.



(Clique para ampliar)

Em termos de como ela se sente quanto a pressão dos charts musicais, a cantora respondeu: “Quanto maior a expectativa, mais alto é o potencial de desapontamento. No entanto, não quero que as pessoas ao meu redor sintam isso [pressão]… enquanto estava conversando com a staff sobre esse álbum, nós decidimos que queríamos dar o nosso máximo e mostrar ao público tudo o que temos para mostrar, sem voltar atrás”, esclareceu.


(Clique para ampliar)

HYUNA é uma artista que muitos fãs associam ao verão, adquirindo o título de “Summer Queen” [rainha do verão]. A cantora respondeu com um sorriso: “Não há nada melhor do que ouvir que as pessoas pensam em mim quando pensam no verão”.

Além disso, a artista expressou sua afeição pelo seus fãs e disse: “Na verdade, eu não tenho feito nada pelos meus fãs. Então esse é o motivo de eu sempre estar mais arrependida. Para mim, os meus fãs são a principal força por trás da razão pela qual eu sempre trabalho tão arduamente e a razão pela qual eu não consigo dormir as noites… Eu quero recompensá-los com melhores performances e que eles consigam sentir que esse álbum é um presente para eles”, finalizou.

FONTE (1)
NÃO REMOVA DO HFY SEM OS DEVIDOS CRÉDITOS!
HyunA For You